sexta-feira, 27 de junho de 2008

Las Boas Vindas Pt. 2

Bem, acho que a Anne deixou sobrar pra mim a minha apresentação, mas nada mais justo... Droga!rs

Vamos pela lógica: se ela fica com o lado do mistério, logo eu fico com o lado do que? Isso mesmo.
E assim, no meu vocabulário, glicose significa muito mais do que energia... Significa hiperatividade, graças às mil frescuras do meu corpo, que eu não decido.

Só pra me comparar a ela, nunca fui nerd. Sempre fui do fundão até decidir que quero passar numa faculdade legal de Direito - mas aquela sentada lá na frente, toda calada, essa não sou bem eu.
Não escrevo contos de terror, na verdade sou o inverso. Eu escreveria um romance com um final bem feliz e quase utópico facilmente.
Algo que nós duas temos em comum é que não somos da capital do país, mas temos um encantamento sem explicação por essa cidade. Que os próprios brasilienses não entendem.
Tenho que assumir que eu levo vantagem quanto a amarrar os cadarços, desculpa aí!haha
E tenho outras tantas características...A princípio pode até parecer, mas não sou nada de contraditória quanto a elas.

Provavelmente vou escrever menos do que a Anne, porque sou preguiçosa. Coisa de 3º ano, quem já passou sabe.
Mas como a proposta é non-sense e sem compromisso, quem sabe! ;)

Nenhum comentário: